Orientações aos candidatos inscritos no Cadastro Emergencial da Diretoria de Ensino da região de Jacareí – Junho 2022

Orientações aos candidatos inscritos no Cadastro Emergencial da Diretoria de Ensino da região de Jacareí, conforme Edital n° 35/2022 para acesso à SED – Secretaria Escolar Digital e manifestação de interesse no processo de atribuição de aulas online que ocorre diariamente na SED – Secretaria Escolar Digital:

1) Para realizar o primeiro acesso, é necessário acessar a SED através do link sed.educacao.sp.gov.br e seguir o passo a passo para a geração de login e senha (que vocês receberão por e-mail); Se esqueceu a senha, clicar no campo “esqueci a senha” e opção “Servidor da Rede Estadual” e seguir as orientações.

2) Com o login e senha, o candidato deverá acessar a SED no link sed.educacao.sp.gov.br e no menu do lado esquerdo superior, clicar na aba “atribuição online” e em seguida clicar na aba “Manifestação de Interesse”, onde consta um tutorial com os procedimentos a serem seguidos. O candidato deverá manifestar interesse nas aulas, na SED, diariamente no horário das 16h às 23h59min, até que se tenha aulas atribuídas.

3) Através da manifestação de Interesse do candidato, o diretor da escola realizará a atribuição de aulas, na SED, diariamente, no horário das 7h às 12h, seguindo a classificação dos inscritos e entrará em contato com o candidato (via e-mail, whatsapp, telefone) para confirmar a manifestação do candidato e atribuir as aulas, orientando o candidato sobre os horários das aulas, as turmas e documentação necessária para abertura do contrato.

4) Caso você não tenha aulas atribuídas, ou seja, o diretor não entrou em contato, você deverá manifestar interesse em aulas novamente na SED – Secretaria Escolar Digital sempre no horário estabelecido que é das 16h às 23h59min, e assim sucessivamente até que se tenha aulas atribuídas.

5) Se algum candidato tiver dúvidas ou dificuldade quanto a manifestação de interesse na SED – Secretaria Escolar Digital, pode vir até a Diretoria de Ensino ou entrar em contato através deste e-mail ou telefone: 12 3954-2600 (falar com a Comissão de Atribuição de Aulas) e WhatsApp: 11969238215 para orientações.

Observação: Qualquer problema com o primeiro acesso na SED – Secretaria Escolar Digital referente ao login e senha, você deverá entrar em contato com a SED através do Portal de Atendimento na página inicial da SED – Secretaria Escolar Digital e clicar em Portal de Atendimento – ocorrências – suporte e registrar a sua ocorrência e enviar.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas
ESE – Equipe de Supervisão de Ensino
CRH – Centro de Recursos Humanos
Diretoria de Ensino da Região de Jacareí
comissaodeatribuicaojac@gmail.com