FINAL ESTADUAL DA CATEGORIA INFANTIL DOS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO DE SÃO PAULO – JEESP 2019

A cidade de Presidente Prudente – SP, de 10 a 16 de outubro de 2019, recebeu a Final Estadual da Categoria Infantil dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo. Um megaevento, que contou com a participação de cerca de 3000 mil atletas, entre 14 e 16 anos, das redes escolares Municipais, Privadas e também Estadual, das 15 regiões administrativas do Estado do São Paulo + cidade sede.

A Diretoria de Ensino da Região de Jacareí (pertencente a região administrativa da Delegacia Regional de Esportes e Lazer de São José dos Campos – DREL) foi representada nas determinadas modalidades pelas seguintes escolas:

– Damas Feminino – EE Dr. João Victor Lamanna (Prof. Iris Ferreira da Silva Amaral)

– Voleibol Feminino – EE Prof. Maria das Graças Sales Oliveira (Prof. Meire Higajo Mishima)

– Handebol Feminino – EE Prof. Hermínia Silva de Mesquita (Prof. Rosemar de Araújo Neves)

– Futsal Masculino – EE Prof. Hermínia Silva de Mesquita (Prof. Daniela Cristina Martins Silva)

Além da ótima participação, nossas Escolas ainda conseguiram os seguintes resultados: Damas Feminino 7º lugar; Handebol Feminino 6º lugar; e Futsal Masculino 5º lugar.

A Diretoria de Ensino da Região de Jacareí parabeniza todos os alunos que com muita garra e determinação defenderam o nome de suas escolas e de nossa Região, também parabeniza todo o trabalho desenvolvido pelos Professores e Unidades Escolares ao longo do ano para que esses resultados fossem alcançados.