Programa Especial Lygia Fagundes Telles-2017 – Parabéns EE “Pastor Carlos Richard Strautmann”

O “Especial Lygia Fagundes Telles-2017” chega a sua fase final.

O concurso envolveu alunos do Ensino Fundamental – anos finais – e do Ensino Médio da Rede Estadual e o desafio foi incentivar a pesquisa de vida e obra da escritora e integrante das Academias Paulista e Brasileira de Letras.

Os alunos exploraram diversas fontes virtuais ou não, discutiram, trabalharam em grupo e produziram um Vídeo de até dez minutos. O trabalho que começou na Escola, passou pelas Diretorias Regionais de Ensino e chegou à etapa estadual.

A Comissão de Especialistas selecionou 10 (dez) vídeos para a votação aberta online e a EE “Pastor Carlos Richard Strautmann” foi selecionada entre os finalistas do Programa. A Diretoria de Ensino de Jacareí parabeniza toda a equipe pelo excelente trabalho!

Será VENCEDOR o vídeo mais votado pelo público na internet. Agora é a sua vez. Confira a produção de nossos alunos e VOTE.

As votações vão até o dia 03 de julho. Para assistir o vídeo e votar, acesse: https://sed.educacao.sp.gov.br/VotacaoOnline/Votacao – o trabalho da EE “Pastor Carlos Richard Strautmann” é o quinto vídeo disponível na página.