EE “Professora Maria Santos Bairão” – MAIO AMARELO

A Direção da E E Professora Maria Santos Bairão – D.E Região de Jacareí, juntamente com o Programa Escola da Família, realizaram no dia 03/06/2018 uma Palestra com o Tema: O Movimento Maio Amarelo, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. A Palestra foi ministrada por Jefferson Oliveira da Equipe de Educação para o Trânsito da SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E TRÂNSITO da Prefeitura Municipal de Santa Isabel. O objetivo maior desta ação foi finalizar o mês de Maio com esta palestra a fim de que todos os participantes tivessem a oportunidade de conhecer mais sobre o trânsito, as placas, leis e cidadania. Nossos participantes serão os grandes mediadores deste tema. Durante a palestra todos os participantes receberam 01 kit contendo 01 boton, materiais informativos a respeito das normas e leis de trânsito e uma cartilha educativa com jogos interativos, textos e atividades. Para a realização deste evento contamos com a Parceria da OSI – Olímpicos de Santa Isabel na pessoa da Senhora Teresinha Pedroso, Grêmio Estudantil, Secretaria de Municipal de Segurança e Trânsito da Prefeitura Municipal de Santa Isabel. O Programa Escola da Família e suas parcerias contribuindo para a prática da cidadania e uma qualidade de vida melhor a todos.