A Escola Estadual Profª “Maria Santos Bairão” – Santa Isabel, deu início neste ano de 2018, ao Projeto Profissões com o tema “Mundo do trabalho”.
Os professores a partir da esfera do Currículo usam práticas como palestras e roda de conversas com profissionais de diversas áreas, assim como pesquisas, produção de cartazes e excursões pedagógicas em feiras de profissões para executar o projeto.
O objetivo é orientar e afunilar as dúvidas quanto à escolha profissional. Os alunos participantes representam as 3ª séries do Ensino Médio.
Como parte do projeto, no dia 19 de maio, 103 (cento e três) estudantes participaram da Feira de Profissões na FEI – Fundação de Ensino Inaciana – São Bernardo do Campo – SP, onde assistiram palestras, visitas a laboratórios e atividades dinâmicas.
Foto 1 – Professor Coordenador Alexandre com alunos da 3ª série do Ensino Médio na Feira de Profissões da FEI – São Bernardo do Campo:

Foto 2 – Professores e Alunos da 3ª série do Ensino Médio, em frente ao Laboratório de Engenharia de Materiais:

Foto 3 – Alunos da 3ª série do Ensino Médio em frente ao prédio da Feira de Profissões da FEI – São Bernardo do Campo:
