EE CORONEL CARLOS PORTO PARTICIPA DO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM JACAREÍ

Depois de anos longe da Avenida, este ano a ESCOLA ESTADUAL CORONEL CARLOS PORTO, voltou a desfilar em 7 de setembro.
Foi um desafio enorme para todos, mas conseguimos colocar na avenida cerca de 150 alunos, 24 professores e 04 gestores. Foi maravilhoso trabalhar o patriotismo nos nossos alunos num momento político desastroso pelo qual passamos. Era cativante observar o brilho nos olhos dos nossos alunos.
Queríamos mostrar a sociedade de Jacareí o que nos diferencia das outras escolas, o tempo estendido na escola, por exemplo, o que se faz aqui dentro, o que se aplica, quais são as premissas do Programa de Ensino Integral e, tenho certeza que conseguimos passar isto a todos.
Mostramos a todos que lá estavam que conseguimos, desde a implantação do Programa de Ensino Integral, em 2014, trazer de volta o orgulho em nossos alunos de estudar numa escola pública. Nós nos tornamos o que chamamos de Família CCP.