Agradecimento das participações no Desafio do Dia Mundial da Atividade Física

A Diretoria de Ensino da Região de Jacareí vem por meio desta postagem, parabenizar a participação de todos no Desafio do dia Dia Mundial da Atividade Física. Foram diversas postagens ao longo dos dias, com fotos, vídeos e mensagens utilizando as hashtags #diamundialdaatividadefisica e #DesafioDEJacareí.

Agradecemos as Unidades Escolares, Equipes Gestoras, Equipes Pedagógicas e Professores de Educação Física que através de mensagens e vídeos, incentivaram a participação de seus alunos e comunidades escolares. Esse Desafio veio como uma forma de enfrentarmos essa fase tão difícil pela qual estamos passamos no combate a Pandemia do COVID – 19. A atividade física se mostra uma grande aliada neste momento, proporcionando uma qualidade de vida melhor, seja ela na saúde física como também na saúde mental.

Para aqueles que ainda não tem essa prática em sua rotina, que a atividade física possa fazer parte da vida de vocês.

Movimento é saúde, movimento é vida!! Viva o Dia Mundial da Atividade Física!!